FORMAS DE PAGAMENTO
PayPal:
Para clientes que possuem conta no PayPal podem selecionar esta forma de pagamento.
Pagseguro:
Selecionando esta forma de pagamento o cliente tem maior segurança em relação aos seus dados, pois os mesmo ficarão em sigilo e não há necessidade de possuir cadastro, o cliente é direcionado para dentro do Site do Pagseguro onde escolherá a forma de pagamento que mais lhe agrada.
Você irá colocar seu endereço de e-mail, selecionar a opção de Não tenho cadastro ou Já tenho cadastro, após vá em pagar com segurança, onde o site lhe direcionará para as formas de pagamento que o Pagseguro disponibiliza.
MODO DE ENTREGA
Pac - Correios
PRAZO DE ENTREGA
De 15 a 30 Dias
Política de Troca
ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes e de troca intactos, sem indícius de uso.
Como proceder:
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:
1º- Nome completo ou endereço de email pelo qual você fez a compra;
2º- Número do pedido;
3º- Nome e valor do produto;
4º- Motivo da devolução do produto.
Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à empresa nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar ou inutilizar a embalagem.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
- A devolução do valor será efetuada em depósito em conta informada ou pela substituição por outro produto de mesmo valor.
PRODUTO AVARIADO
Caso receba o seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a empresa fará a substituição por outro igual;
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o e entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente.
A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
ATENÇÃO: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de acessórios, a empresa não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar devolução, podendo reenviar sem consulta prévia e cobrança de envio.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A empresa, tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por Você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
1- Trocar por outro produto similar;
2- Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
Qualquer dúvida e/ou esclarecimento, entrar em contato com a Central de Atendimento.
PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Assim que recebermos o produto para troca ou reparo, entraremos em contato com o cliente. O frete de envio e reenvio correm por conta da empresa.
Recebimento, análise, troca ou reparo do produto, o procedimento total poderá levar até 30 dias úteis.
ATENÇÃO: Havendo indícius de mau uso remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem sem consulta prévia.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.